Sobre

A Clam – Clínica de Acupuntura Mendes & Esper, instalada na Zona Oeste de São Paulo, em sede própria, foi fundada em 11 de Outubro de 1999 com a finalidade de oferecer aos seus pacientes todos os benefícios gerados pelos conhecimentos da Medicina Tradicional Chinesa – Acupuntura.

Seu fundador e atual Diretor Clínico é o Dr. Carlos Eduardo Mendes dos Santos, médico formado em 1982, registrado no CRM-SP sob o número 43.715, com formação em Pediatria, Especialização em Acupuntura e ampla experiência clínica e administrativa. Posteriormente associaram-se ao Dr. Carlos o Dr. Renilson Silva Esper, médico formado em 1994, registrado CRM-SP sob o número 82.158, com grande experiência em Medicina Tradicional Chinesa e Especialização em Acupuntura e o Sr. Elias dos Santos, atual Administrador da CLAM, com experiência de mais de 50 anos em Auditoria Contábil e Administração.

Sua excelente localização, com estacionamento à disposição de seus pacientes, instalações modernas e confortáveis minuciosamente elaboradas para o exercício da Acupuntura, funcionários bem treinados e corpo clínico competente, composto por médicos especialistas em Acupuntura, faz da CLAM uma empresa idônea e respeitada em sua área de atuação. Como resultado, temos apresentado nos últimos 10 anos um crescimento constante que nos desafia a encontrar soluções em busca de mais espaço para as suas instalações e também de pessoal especializado. Temos o compromisso de executar esta tarefa de forma equilibrada e sustentável sem perdermos aquilo que temos de melhor que é a valorização e o respeito a cada um que nos procura.

 

“Promover Saúde, Equilíbrio e Bem Estar é mais do que o nosso dever, é a nossa missão”